Globo Novelas Salve-se Quem Puder Vitória Strada

Salve-se Quem Puder: Sem querer? Kyra dá beijo em Alan após desastre

Kyra e Alan personagens de Salve-se Quem Puder
Kyra e Alan juntinhos? (Foto: Montagem/TV Foco)

E não que Kyra e Alan se aproximarão antes que o público da Globo imagina? A babá se meterá numa confusão em Salve-se Quem Puder e acabará beijando seu patrão sem querer, querendo

Na novela das sete, Salve-se Quem Puder, já haverá uma aproximação genuína entre Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso). Eles acabaram de se conhecer e tem uma ligação forte por conta de Alexia (Deborah Secco)? Sim, mas as crianças Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) aprontarão tanto que formarão um novo casal. Com primeiro beijo e tudo!

+ Éramos Seis: Inês faz sexo com Alfredo após a morte de Carlos e fica perturbada

Kyra ainda é super envolvida com Rafael (Bruno Ferrari) seu então noivo, mas como o empresário acredita que ela está morta. O que as protagonistas de Salve-se Quem Puder podem fazer é se infiltrarem em suas antigas, ou no caso de Luna (Juliana Paiva) futura, vidas.

+ Éramos Seis: TENSÃO! Emília ficará furiosa e agredirá Adelaide

Então entre trancos e desconfianças na Globo, Alan contrata Kyra para ser a babá de seus filhos. Haverá um certo dia que ele chegará do trabalho e as crianças deixaram a casa uma verdadeira zona. Não só os brinquedos estavam espalhados como haverá uma espécie de gel pegajoso por todos os lados.

+ Amor de Mãe: Álvaro arma atentado contra Raul, mas leva tiro e salva o inimigo

Kyra estará organizando tudo, ou melhor, tentando e Alan chegará em casa e verá esta cena na novela da Globo. A mocinha estará descendo a escada acabará caindo, Alan se aproxima para ajudá-la, mas terminar por cair em cima dela. Será aí que por acidente do destino os dois darão um selinho em Salve-se Quem Puder.

Alan em cena de Salve-se Quem Puder
Alan em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Kyra ficará sem graça e explicará que não é nenhuma assediadora e não quer perder o seu emprego. Claro, que ela desatará a falar como é seu costume. O jeito dela começará a encantar o advogado que só conseguirá rir e admirá-la. Ambos pedirão desculpas e Kyra tentará levantar, mas cairá sobre Alan novamente.

Desastrada, ela desistirá de se levantar e se jogará do lado de seu chefe. Por sua vez, Alan desistirá de brigar pela bagunça dos filhos e só aproveitará o momento de descontração. Hmmmm

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.