SBT

SBT, após escândalo nos bastidores com Eliana, define futuro de programas e toma medida urgente: “Não pode ser”

SBT dará início as gravações do Bake Off Brasil (Foto: Divulgação)
SBT dará início as gravações do Bake Off Brasil (Foto: Divulgação)

O SBT resolveu retomar as gravações de seus programas, mas tomou uma série de medidas cautelosas

O SBT resolveu retomar as gravações do Bake Off Brasil, um dos realitys shows de maior audiência do canal. A decisão foi tomada com bastante cuidado, especialmente após o caso envolvendo a apresentadora Eliana.

Pra quem não sabe, Eliana descobriu estar com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, um dia após terminar as gravações de um quadro para o seu programa. A notícia caiu como uma bomba e gerou pânico nos bastidores e também em quem esteve participando das gravações com a loira.

+Tadeu Schmidt provoca acidente assustador, casa pega fogo e chamas enormes apavoram: “Coisa errada”

Após o ‘aprendizado’, o SBT resolveu tomar uma série de medidas cautelosas para retomar as gravações do Bake Off Brasil. Para isso, nesta semana, os confeiteiros que foram selecionados para a atração fizeram o teste para a Covid-19 dentro do ambulatório da sede do SBT.

Eles estiveram lá na terça- feira, 23 de junho e passaram quase a manhã inteira fazendo os testes, segundo informações do site Notícias da TV.

Antonia Fontenelle, após revelar em público traições de Eduardo Costa, entrega caso com Arthur Aguiar: “Desculpa”

Nas redes sociais, os internautas se dividiram com o retorno das gravações. “Não pode ser, eles não aprendem”, disse uma internauta. “Espero que dê tudo certo”, desejou uma outra. “Pensei que eles tinham aprendido a lição”, alfinetou mais uma.

Band paralisa gravações do MasterChef

A Band suspendeu a gravação do MasterChef (Foto: Divulgação)
A Band suspendeu a gravação do MasterChef (Foto: Divulgação)

Na última quinta- feira, 02 de julho, a Band surpreendeu a equipe de produção do reality show culinário MasterChef, com a suspensão das gravações. Tudo isso aconteceu após dois funcionários que estavam trabalhando na produção do programa testaram positivo para o novo Coronavírus.

+Bruno, da dupla com Marrone, humilha Flavia Viana, diz não saber o pai do filho dela e é massacrado: “Que babaca”

A Band então resolveu tomar medidas drásticas com a sua equipe e obrigou todos os funcionários que estavam envolvidos com a retomada das gravações do Masterchef a irem ao hospital para fazer o teste para a Covid-19. Devido a grave situação, os estúdios da Band foram esvaziados e apenas na próxima segunda- feira, 06 de julho, é que as gravações deverão ser retomadas, caso a situação se normalize e novos casos não apareçam.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.