Celebridades

Celebridades

Sem cautela, presidente Bolsonaro posta notícia falsa para atacar Daniela Mercury e Caetano Veloso

Daniela Mercury Jair Bolsonaro e Caetano Veloso (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Daniela Mercury Jair Bolsonaro e Caetano Veloso (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Treta entre Bolsonaro, Daniela Mercury e Caetano Veloso
Treta entre Bolsonaro, Daniela Mercury e Caetano Veloso (Foto: Montagem/TV Foco)

Nesta quarta-feira, 06 de março, é feriado para boa parte dos brasileiros já que é quarta de cinzas, dia famoso após a folia do carnaval. Aproveitando o tema, já que o Brasil ainda está nesta vibe, o presidente Jair Bolsonaro resolveu alfinetar Daniela Mercury assim como Caetano Veloso.

+ Sacaneados e destruídos: Bruna Marquezine e Cauã Reymond provam gosto amargo de maldades e carreira na Globo fica em risco

+ Sabrina Sato vira destaque na Globo e deixa Fátima Bernardes constrangida ao vivo

+ Viviane Araújo ataca Gracyanne Barbosa e mulher de Belo rebate: “Ódio no coração”

Segundo Jair Bolsonaro tanto Daniela Mercury quanto Caetano Veloso se apropriaram indevidamente da Lei Rouanet, a polêmica e controvérsia lei que causou discussão entre artistas e anônimos nas últimas eleições. Para Bolsonaro, esses tipos de famosos não deveriam usar essa lei, porém ele compartilhou uma notícia falsa como argumento de sua crítica.

Veja também

+ Globo radicaliza e cancela duas novelas no mesmo dia; entenda como fica a grade

Vale lembrar que Daniela e Caetano lançaram a música Proibido o Carnaval, a composição da letra foi feita pela rainha baiana que faz uma crítica direta para os pensamentos e posicionamentos do presidente. “Tá proibido o carnaval, nesse país tropical, está proibido o carnaval nesse país tropical. Tô no meio da rua, tô louca. Tô no meio da rua sem roupa, Tô no meio da rua com água na boca, vestido de rebeldia provocando a fantasia (…) A mulherada comandando a batucada, o trio elétrico cantava libertando a multidão. Frevo fervendo no galo da madrugada, Pernambuco não parava de fazer revolução“, diz a letra.

+ Ana Furtado substituí Ana Maria Braga, quebra protocolo e manda recado para a apresentadora da Record

Bolsonaro posta vídeo de pornografia gay no Twitter e choca todo mundo

Confira as publicações dele:

Veja o vídeo no Youtube:

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
VÍDEO COM IMAGENS ÍNTIMAS E EXPLÍCITAS DIVULGADO POR BOLSONARO CAUSA POLÊMICA E VIRA ASSUNTO MUNDIAL

O presidente Jair Bolsonaro tem um grande diferencial dos seus antecessores na Presidência da República. Isso porque ele é bastante ativo nas redes sociais, onde compartilha de tudo. A nova da vez foi um vídeo publicado pelo presidente com imagens explícitas.

+Após encontrar Marquezine e se envolver em polêmica com Anitta, Neymar toma importante decisão

No seu perfil pessoal do Twitter, o presidente publicou um vídeo de uma performance de alguns homens no Carnaval. No final do vídeo, é possível ver um deles retirando o órgão sexual para fora e urinando no outro. No registro, não há nenhuma censura quanto à parte explícita.

+Sonia Abrão relembra morte de Charlie Brown Jr., faz linda homenagem e emociona o público

Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”, escreveu o presidente, na rede social.

No meio da folia, Sabrina Sato não desgruda de Zoe e surpreende ao surgir com a filha no RJ

A comparação levantou discussões na web, uma vez que os internautas mostraram opiniões diferentes sobre o ocorrido. “Este vídeo nem de longe representa a alegria que foi o Carnaval de rua no Brasil”, disse uma internauta. “Um fato isolado não significa que toda a festa seja assim. Isso é um raciocínio básico. Você ainda não acordou que é o presidente da república. Cadê a postura civilizada? Não se trata de sentir ou não confortável, há crianças que seguem teu perfil. Errou feio”, comentou outro.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários