Novelas Verão 90

Verão 90: Jerônimo é finalmente preso e João comemora vitória

Rafael Vitti é João em Verão 90 da Globo
Rafael Vitti é João em Verão 90 da Globo e irá comemorar a prisão de Jerônimo, personagem vivido por Jesuíta Barbosa (Foto: Reprodução)

João não esconderá de ninguém a sua felicidade ao ver que Jerônimo, em Verão 90, finalmente começou a pagar por todos os seus erros

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), preso nos Estados Unidos e deportado para o Brasil, será preso e começará a pagar pelos crimes que cometeu.

Na reta final de Verão 90, Jerônimo será preso e condenado à ficar seis anos na prisão. Em conversa com Manu (Isabelle Drummond), Jerônimo irá comemorar a vitória.

+Padre Marcelo Rossi chora ao relembrar atentado no altar e causa comoção com relato sobre dores insuportáveis

+MC Mirella abandona palco sem explicação e motivo revelado assusta fãs: “Não vai aguentar muito tempo”

+Adriane Galisteu sofre perda irreparável após tentar engravidar e emociona com desabafo: “Última tentativa”

+Bruna Marquezine dá a volta por cima e é exaltada com novo papel: “Não é uma atriz qualquer”

“Eu tenho que admitir que meu irmão é talentoso… Saca o gênio do crime? Pois é… É ele…”, disparará João em conversa com a noiva.

A filha de Lidiane (Claudia Raia) falará que Jerônimo sempre usou a sua inteligência para o mal, diferente de João, que sempre fez o bem. “Se ele usasse o talento dele pro bem, ia longe…”, falará Manuzita.

“Agora vai gastar a inteligência dele na cadeia…”, falará o filho de Janaína (Dira Paes), beijando logo em seguida a sua futura esposa. Aproveitando a deixa, Manuzita logo irá trocar de assunto.  “Vem cá… Vamos deixar o Jerônimo fora da nossa casa? Da nossa vida! Vamos ser felizes! Eu e você!”, falará ela.

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) têm reencontro decisivo em Verão 90 (Foto: Globo/Paulo Belote)
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) em Verão 90 (Foto: Globo/Paulo Belote)

Na delegacia, Jerônimo será interrogado. “Senhor Jerônimo Guerreiro, você quase enganou a todos nós. Agora me diga, como conseguiu sobreviver aquela queda do penhasco?”, questionará a autoridade.

Jerônimo explicará que assim que caiu do penhasco, não bateu com a cabeça e desmaiou, portanto conseguiu nadar até a outra margem do lago. Depois disso, ele chegou até a estrada e pegou uma carona, afirmando que tinha sido assaltado. “O Galdino já tava quase partindo… Mas deu tempo. O resto é fácil de imaginar… Com dinheiro tudo se resolve”, revelará o filho de Janaína (Dira Paes) em Verão 90.

+A Dona do Pedaço: Chiclete decide matar Vivi Guedes e promete final trágico

Jerônimo será julgado pela ocultação de provas no assassinato de Nicole (Barbara França) e pelo crime financeiro que deixou os Ferreira Lima na miséria. O delegado, aliás, perderá a paciência com Jerônimo e seu jeitinho de sentir superior, e humilhará o irmão de João (Rafael Vitti). “Olha você aqui… Bora pra sua cela… Não é nenhuma uma suíte de luxo, mas você vai se acostumar”. Verão 90 está em sua reta final e será substituída por Bom Sucesso, próxima novela da emissora carioca.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;