Previsões

CelebridadesPrevisões

William Bonner, Zezé e Belo: Sensitiva revela quais casais famosos irão reatar o casamento

Sensitiva revela quais casais de famosos irão ou não reatar em 2022 – Reprodução

Sensitiva faz previsões para os casais mais bombásticos do mundo dos famosos que se separaram e revela se terá ou não volta

De uns anos pra cá diversas separações de grandes casais do mundo dos famosos foram anunciadas ,o que deixou os nossos corações desesperançosos.

Casamentos que eram dados e tidos como o dos sonhos, casais que o Brasil amava e jamais cogitava perder acabaram assinando o divórcio.

Mas, apesar das separações, términos, vida que segue e todo aquele auê, sempre nos gera aquela emblemática dúvida: será que eles ainda voltam? será mesmo que esse foi o fim? Bom, pensando assim, com está dúvida inquieta em nossos pensamentos, questionamos à sensitiva Érica Dias o que as cartas lhe contam sobre determinados famosos. Confira a seguir:

ZILU E ZEZÉ

A começar por Zilu Godoi e Zezé di Camargo, o casal está separado há anos, já possuí novos relacionamentos, mas ainda se mata por qualquer grão de arroz. O casamento chegou ao fim oficialmente em 2014, mas a separação aconteceu dois anos antes, em 2012, quando o cantor saiu de casa para viver seu romance com Graciele Lacerda/

Desde então, os famosos vivem em pé de guerra, e parecem não ter evoluído muito com o passar do tempo. Há que torça pela volta de Zezé com Zilu, mas há quem diga que os artistas estão felizes com seus respectivos companheiros. No entanto, fica o questionamento seria isso tudo amor mal resolvido ou só ódio do passado? Érica Dias nos contou que “existem algumas lágrimas, sacrifícios, mas eu vejo volta sim, não pra já, mas eu vejo isso acontecendo”.

Veja também

Zilu, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Zilu, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

BONNER E FÁTIMA

Próxima separação que devastou o Brasil: William Bonner e Fátima Bernardes. Quando o casal de jornalistas da Globo anunciou o divórcio o país ficou em choque absoluto. Acostumados a ver os pombinhos à frente do Jornal Nacional, não foi fácil aceitar o término.

Atualmente, William Bonner é casado com Natasha Dantas e Fátima Bernardes namora o Deputado Túlio Gadelha. Mas, o que Érica Dias tem a dizer sobre o futuro no amor para os apresentadores? “Tem volta também, os caminhos estão abertos e o ciclo deles acabam em agosto de 2020, podem esperar uma volta pra agosto, setembro do ano que vem”. 

William Bonner, Fátima Bernardes
William Bonner e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / Instagram)

BELO E VIVIANE ARAÚJO

Polêmicos do início ao fim, Viviane Araújo e Belo não tiveram um término muito amigável. Depois do cantor trair a ex-esposa com Gracyanne Barbosa, sua atual, o climão se estabeleceu e hoje os famosos são “rivais” declarados. Apesar da atriz da Globo enviar supostas indiretas ao ex e rumores afirmarem que ela ainda não esqueceu o pagodeiro, a sensitiva garante que Belo e Araújo não têm mais volta. “Tem um amor aí de ambas as partes, mas eu não vejo futuro, a âncora me mostra que não. A relação ancorou, parou”, detalha Érica Dias.

Sensitiva faz previsão bombástica e anuncia quais casais do mundo dos famosos irão reatar a relação. Foto: Reprodução
Viviane Araújo, Belo, William Bonner e Fátima Bernardes. Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários