Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Raul apunhala Sandro pelas costas e arma contra bandido

Raul (Murilo Benício) armará contra o filho em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Raul (Murilo Benício) armará contra o filho em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Raul trairá Sandro em Amor de Mãe e armará a prisão de Marconi

Raul (Murilo Benício) apunhalará Sandro (Humberto Carrão) pelas costas em Amor de Mãe. O empresário armará a prisão de Marconi (Douglas Silva) para afastar o filho do mundo do crime, mas o deixará arrasado com a situação.

Após se envolver em um roubo à casa de Lídia (Malu Galli) planejado pelo traficante, Sandro confessará ao pai que teve participação no crime. Ao saber do caso, Raul entrará em desespero por causa da ligação do rapaz com o criminoso e pedirá para ele cortar relações. O herdeiro, porém, não conseguirá prometer que cumprirá o pedido.

“Eu queria te dizer que sim. Que se o Marconi aparecesse baleado aqui me pedindo ajuda eu ia bater a porta na cara dele e chamar a polícia. Mas é mentira. É difícil explicar o tipo de ligação que você cria com uma pessoa quando ela entra na frente de tiro para salvar a sua vida. E o Marconi não fez isso uma vez. Ele salvou minha vida muitas vezes. Qual é o preço disso, pai? Quando é que essa dívida vai estar paga na minha vida?”, reagirá Sandro.

+ Amor de Mãe: Betina fica à beira da morte, vira milionária e acaba com Álvaro

+ Em enorme reviravolta, Estela consegue se livrar da morte e fugir do assassino; veja como

Raul, então, se empenhará em descobrir um jeito do filho se afastar do bandido. “Calma, meu filho, tem que ter uma porta de saída”, dirá ele. “Não tem. Esse é o problema. Não tem porta de saída”, explicará o rapaz.

Nervoso, o empresário prometerá fazer alguma coisa. “Então eu vou fazer essa porta, Sandro. Já perdi um filho, não vou perder outro”, falará o personagem de Murilo Benício, lamentando a morte de Vinícius (Antonio Benício), que morreu após levar um tiro de Belizário (Tuca Andrada) a mando de Álvaro (Irandhir Santos).

Sandro (Humberto Carrão) confessará crime para Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Sandro (Humberto Carrão) confessará crime para Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Apavorado com a situação do filho, Raul partirá atrás de Vitória (Taís Araújo) para uma conversa. Em decisão conjunta, o casal resolverá propor que Sandro viaje para fora do Brasil, mas ele não aceitará. Após a recusa, o ricaço pensará em novas possibilidades.

“Tem um desembargador que me deve metade da fortuna dele. Esse cara vai ajudar a gente”, falará Raul, que tomará decisão escondido do herdeiro. Alguns dias depois, Marconi será preso durante uma operação policial e Sandro terminará arrasado com a notícia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor