Fábio Assunção

Fábio Assunção emociona ao relatar frustração ao ver seu vício em drogas transformado em fantasia no Carnaval

Fábio Assunção desabafou sobre dependência química (Foto: Fernando Young/Revista Trip/Divulgação)
Fábio Assunção desabafou sobre dependência química (Foto: Fernando Young/Revista Trip/Divulgação)

Fábio Assunção abriu o coração mais uma vez sobre seu problema com drogas e sobre todas as brincadeiras que surgiram no Carnaval por causa de sua dependência química. O artista avaliou não ter achado graça em nada do que viu, como as máscaras com o seu rosto e as piadinhas de WhatsApp.

+ Fernanda Gentil surpreende todos com notícia desanimadora sobre rumo na Globo: “Não tem programa”

+ Ludmilla tem conversa séria com médico e conta o que ninguém sabia: “Gravidez precoce”

+ Anitta intensifica guerra com Pabllo Vittar, passa perna na rival e se vinga da drag queen

Em entrevista ao “TV Fama”, o ator bateu o pé sobre o fato de ser um assunto sério demais para que virasse motivo de piada. Ele comentou sobre muitas pessoas terem contato com esse tipo de compulsão, por isso não faz o menor sentido usar uma doença como forma de gerar risadas.

Por ser um artista muito famoso, Fábio Assunção avaliou que até achou graça de algumas das piadas e memes que viu com o seu rosto, mas que na maioria das vezes se sentiu absolutamente ofendido. E não havia muito o que fazer sobre isso, já que é uma pessoa pública e se apresenta na maioria das vezes como uma pessoa real, que tem seus dilemas, seus problemas e tudo mais.

Fabio Assunção e os filhos (Foto: Reprodução)
Fabio Assunção e os filhos (Foto: Reprodução)

O ator tem passado por momentos de reparação, com a família e com outros artifícios, tudo a fim de se tornar uma pessoa melhor e se livrar da dependência química. Nos últimos tempos, o global buscou ajuda em uma aldeia indígena, onde fez um tratamento espiritual, no Acre, Norte do país. Lá, ele tomou o polêmico chá ayahuasca (conhecido como Santo Daime) e ainda cheirou rapé, além de ter participado de um ritual com banho de ervas medicinais para limpeza do corpo.

Fábio Assunção buscou ajuda nos Alcoólicos Anônimos em 2008, além de ter protagonizado momentos de muita agressividade em público, sendo tratado de forma completamente desumana por diversos veículos de comunicação. Atualmente, ele se dedica em cuidar dos filhos, João, de 15 anos, e Ella, de 8. Ele teve um breve relacionamento com a atriz Maria Ribeiro no ano passado, mas infelizmente o romance chegou ao fim.

+ Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel são colocadas em pé de guerra nos bastidores do SBT e relação conturbada é exposta 

Na última segunda-feira (17), o ator surgiu nas redes sociais ouvindo uma música dos Jonas Brothers com a filha caçula em momento para lá de fofo. Ela é fruto da relação do artista da Globo com Karina Tavares.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics