TV Foco

Leo Dias chora ao expor drama da dependência química e diz ter chegado ao fundo do poço: “Por que eu?”

Leo Dias desaba ao falar sobre dependência química no SuperPop (Foto: Reprodução)
Leo Dias desaba ao falar sobre dependência química no SuperPop (Foto: Reprodução)

O jornalista Leo Dias conversou com Luciana Gimenez e se emocionou ao falar da luta contra a dependência química.

Na noite desta quarta-feira (12), o jornalista Leo Dias esteve no SuperPop e fez revelações surpreendentes para Luciana Gimenez. O jornalista participou do quadro Porta da Fama e falou sobre sua dependência química.

O contratado da RedeTV! foi aos prantos e disse sente muita culpa por ter entrado no mundo das drogas. O fato de não conseguir sair e se ver como uma pessoa inteligente, o deixou muito abalado. Além disso, ele contou ter vindo de uma família estruturada, com pais que lhe servem como exemplo, não se conformando como o rumo de sua vida.

Leo, por outro lado, disse o que sustenta é saber que possui apoio na atual momento de amigas como Xuxa e Lívia Andrade. Segundo ele, elas o ajudaram a descobrir que ele tem uma missão: ajudar outros dependentes químicos a se curar. “É me abrir, é mostrar tudo que eu passei, o fundo do poço”, disse no programa de Luciana.

Colunista fala sobre Silvio Santos e mais famosos

Ainda no quadro da atração, Leo falou sobre algumas celebridades, como Silvio Santos.  Sobre a relação com seu ex-patrão Silvio Santos,  ele disse no início ter recebido carta branca no Fofocalizando: “Ele falou para a direção ‘deixa ele fazer o que quiser'”, disparou.

Leo dias também disse ter ficado triste em não poder se despedir pessoalmente de Silvio Santos. Isso porque ele quis agradecer o apresentador pela mudança de vida que sua chegada no SBT lhe trouxe. O colunista, todavia, explicou sobre o que motivou sua saída do canal. “Eu não era querido lá”.

O jornalista ainda falou sobre a sua relação com Fernanda Sousa, os escândalos de traição envolvendo Eduardo Costa e ajuda que recebeu de Xuxa. Continue lendo aqui.

Leo Dias esteve no palco do Superpop falou de Fernanda Souza, Xuxa, Eduardo Costa, Silvio Santos e muito mais (Foto reprodução)
Leo Dias esteve no palco do Superpop falou de Fernanda Souza, Xuxa, Eduardo Costa, Silvio Santos e muito mais (Foto reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.