Éramos Seis

Éramos Seis

Depois de modelo internacional, Globo aposta em atriz de cinema para o remake de Éramos Seis

Julia Stockler fará sua estreia em novelas em Éramos Seis. (Foto: Reprodução)
Julia Stockler fará sua estreia em novelas em Éramos Seis. (Foto: Reprodução)

Próxima novela das 18h da Globo, Éramos Seis marcará a estreia de alguns atores em novelas

Éramos Seis promete se tornar uma novidade em vários aspectos na Globo. Além de ser uma nova versão de uma novela que foi produzida apenas por concorrentes, algo que não é comum na emissora carioca, a trama apostará em alguns nomes desconhecidos do grande público, e que farão justamente a sua estreia em folhetins.

Conforme informamos, a Globo acertou a participação de Jhona Burjack em Éramos Seis. O brasiliense é a nova sensação no universo da moda, se tornando, aos 24 anos, um dos modelos brasileiros mais bem sucedidos da atualidade. Na nova trama da Globo, ele ganhará um papel de destaque na pele de Alfredo, um dos filhos de Dona Lola, protagonista que será interpretada por Gloria Pires.

O personagem, que na última versão da novela, produzida pelo SBT, em 1994, foi vivido por Wagner Santisteban na fase jovem e por Tarcísio Filho na fase adulta, acabará sumindo durante a história. Na nova versão, Pedro Vitorino interpretará o personagem na infância.

+ Whindersson Nunes vai a falência e perde toda fortuna: “Meu dinheiro acabou também com o remédio”

+Ex-bailarina do Faustão sensualiza demais, infringe regra de praia italiana e autoridades são chamadas: “A polícia veio”

Veja também

+ William Bonner tem proposta para deixar a Globo, emissora choca por atitude e produtora revela grande verdade

A outra novidade, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, é a contratação de Julia Stockler. A atriz vinha ganhando destaque no cinema, integrando, inclusive, o elenco de A vida invisível de Eurídice Gusmão, filme brasileiro de Karim Aïnouz que foi premiado no último festival de Cannes, um dos mais importantes do mundo. Julia já havia gravado uma participação em Duas Caras (2008), mas Éramos Seis marcará a sua estreia com um papel fixo em novelas.

Na trama, ela dará vida à Justina, personagem que foi interpretada por Mayara Magri na última versão de Éramos Seis.

A Globo, aliás, está bastante adiantada no processo de escalação para Éramos seis, e também já definiu os outros três filhos de Dona Lola (Gloria Pires), que compõem o núcleo principal da novela.

+ Éramos Seis: Nicolas Prattes viverá personagem que projetou Caio Blat no SBT

+ Atriz vira destaque na Globo após primeira novela e ganha papel importante em Éramos Seis

+ Susana Vieira será ricaça esnobe e cheia de preconceitos no remake de Éramos Seis, na Globo

Nicolas Prattes interpretará Carlos, um estudante de medicina — na infância, o papel será defendido por Xande Valois. Giulia Buscacio viverá Isabel, uma jovem que se envolverá com um homem desquitado, e que na infância será interpretada por Maju Lima. E Pedro Vitorino foi escalado para viver o caçula Julinho.

Escrito por Ângela Chaves, o remake de Éramos Seis tem estreia prevista para outubro na Globo. O elenco ainda contará com nomes com os de Maria Eduardo Carvalho, Walderez de Barros, Ellen Rocche, Susana Vieira, Antonio Calloni, Cássio Gabus Mendes e Eduardo Sterblich, ex-Pânico, outro nome que fará sua estreia em novelas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários